segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Futebol Senior

Concelho de Sesimbra entra com o pé direito na 1º divisão distrital da associação de futebol de Setúbal com duas vitórias caseiras e um empate fora.
O Grupo Desportivo de Sesimbra recebeu e venceu categoricamente o Alcochetense por 3-0, num jogo entre "candidatos a subida".
O Grupo Desportivo de Alfarim recebeu e venceu o O.Montijo por 1-0, um resultado importante para os atletas ao dispor de Luís Freixo.
A A.C.R.U.T.Zambujalense empatou diante do Moitense por 1-1, resultado também este importante para a turma comandada por Nuno Pinto.
Tive oportunidade de ir ver o jogo entre o Moitense e o Zambujal e diga-se de passagem que foi um jogo um pouco polémico. O árbitro da partida nunca conseguiu segurar o jogo, acabando por mostrar um vermelho para o Moitense e depois retira-lo, assim como marcar faltas e depois desmarcar, enfim uma completa desorganização num jogo que acaba por ser justo mas que se o zambujal sai-se vencedor não seria nada do outro mundo. Péssimo jogo de futebol com o Moitense a queimar grande parte do tempo de jogo.
Da minha parte é tudo os meus parabéns as equipas do concelho, e boa sorte para a próxima jornada.

Sem comentários: