segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Alfarim 6 Moitense 3

Os juniores do Alfarim receberam e levaram de vencida a turma do Moitense, num jogo sofrido e com muitos golos.
A equipa trabalhou muito bem durante a semana e estava disposta a esquecer o desaire na Amora em que saímos goleados por seis golos sem resposta.
Entramos bem na partida no entanto e sem ninguem esperar aos 15 minutos de jogo já perdíamos por 0-2 perante duas distracções do nosso guardião a meias com a defesa.
A equipa ficou completamente perdida em campo mas um grande golo de Nuno por parte do Alfarim fez acreditar a a equipa que seria possível e assim foi, Guilherme Almeida que haveria de estar em destaque na partida por boas razões fez o golo do empate do empate através de um livre. Ao intrevalo tudo empatado, Alfarim 2 Moitense 2.
Na segunda parte entramos a cair em cima do Moitense e chegamos ao 3-2 outra vez por intermédio de Guilherme colocando justiça no marcador. Através de uma grande jogada de Agra, Guilherme vai fazer de cabeça o quarto golo para a equipa Alfarim, Carlinhos fez o 5-2, pouco depois o Moitense iria reduzir através de uma grande penalidade, fazendo o 5-3 em que mais uma vez uma saida em falso no jovem guardião Tiago poderia deitar tudo a perder.
Guilherme marcou o sexto golo para o alfarim fechando as contas no marcador, com o resultado final de 6-3 para a turma de alfarim.
Esta equipa do Moitense apresentou-se no complexo de Alfarim com um jogo muito feio, acabando por ver um dos seus jogadores ser expulso, mas na verdade outro jogador poderia ter sido expulso, tal não foi o jogo duro e as constantes faltas cometidas pelos forasteiros.
Esta mensagem vai para todos os jogadores do Alfarim: " Hoje fomos grandes, com grande espírito de sacrificio e união conseguimos dar a volta a um jogo muito dificil e sair-mos vencendores".
Golos: Guilherme Almeida (4), Nuno (1) e Carlinhos (1).
Melhor em campo: Guilherme, nota (5)
Árbitro da partida: M. Cabacinha, nota (4)
11 Titular: Tiago, Hugo, Miguel, Carlinhos, Ricardo, Gonçalo, Guilherme, Fabinho, Agra e Nuno.
Jogaram ainda: Davide Costa, David Veríssimo e Ivo Canoa.

2 comentários:

Anónimo disse...

E amigo vai mas é para casa ! Nunca na vida podes elogiar tanto um jogador e enterrar outro no sei invés, nao tens espirito de grupo e muito menos cabeça. Pelo que escreveste, mostras que nao tens assim tanta experiencia, pelo facto de o fazeres da forma que o fizeste, é injusto para um GR ser sacrificado, pelo que dizes no entanto, mas amigo também te digo que se nao fosse o GR terias levado muitas mais. Foi apenas um à parte!

João Encantado disse...

Caro anónimo respeito a sua opinião, no entanto não acho que esteja a sacrificar alguem apenas estou a dar opinião do que acho que foi o jogo quando o proprio sabe que não esteve bem mas, isso no entanto não inviabiliza o facto de eu confiar nele e de ser um bom gr, mas respeito a sua opinião.