domingo, 9 de novembro de 2008

Amora 6 Alfarim 0

Poucas palavras há para exprimir os sentimentos que me surgem neste momento, no entanto perante os bons e os maus momentos os leitores têm o direito de saber o que se passou, depois de um excelente jogo da minha equipa perante um dos candidatos á subida, acreditamos que poderíamos ir á Amora conseguir um bom resultado, confesso que não estava minimamente preparado para o que iria acontecer.
Antes de ir ao jogo, assumo que perante um ambição muito grande da minha parte, e apesar de ser muito jovem acreditei que seria possível comandar sozinho este grupo de homens, e fui acreditando através do feedback que recebi da parte deles, no entanto não tenho sido muito feliz e sabendo de antemão que uma equipa necessita de pontos para se manter, resolvi depois de muito pensar colocar o meu lugar a disposição da direcção, numa perspectiva de haver uma mudança, isto porque temos um bom grupo e porque acredito que irão dar a volta por cima, não será um passo em falso e alguém disse uma vez perco esta batalha mas não perdi a guerra, há que levantar a cabeça e seguir em frente.
Quanto ao jogo, foi um jogo em que os juniores tiveram um apoio muito grande dos adeptos mas que não foi suficiente, a perder por 3-0 ao intervalo a equipa nunca se encontrou e acabamos por ceder uma pesada derrota, que em nada espelha aquilo que valemos, e os constantes erros e falta de experiencia nos momentos chave continuam a persistir e a surgir jogo a jogo. Arrisquei, tentei reforçar o meio campo e sair mas foi um dia muito infeliz, de tal modo que não ponho em causa o empenho dos jogadores mas sai muito humilhado e triste, talvez com alguém com mais experiencia nestas andanças a equipa encontre o rumo certo, eu estarei cá para o que for preciso e seja qual for a decisão da direcção, respeito-a e como não invejo a felicidade e os sucessos de ninguém, deixo o comando antes de um jogo que penso que temos tudo para ganhar.
Um grande abraço para os jogadores apesar de tudo, e para quem apostou que eu seria a pessoa certa para ficar como principal o meu especial agradecimento e peço desculpas por não ter sido feliz.

2 comentários:

Pedro Silva disse...

É com bastante intere-se e atençao que tenho acompanhado o teu blogue, e isto porque continuo a ter uma ligaçao muito forte com esta equipa de juniores , mesmo como é obvio sem estar presente fisicamente, tive o privilégio de acompanhar esta equipa praticamente toda durante 4 anos, com todas as dificuldades inerentes que é comandar um grupo de adolescentes , é obvio que nem sempre foi facil, mas teve um corolário lógico com a subida de divisao o ano passado,isto porque esse grupo é formado por miudos excelentes , tanto a nivel de caracter como de entrega ao jogo.Mas isto tudo para te dar , embora nao te conheça pessoalmente, uma palavra de incentivo e de apoio porque pelo o que os miudos me transmitiam eles confiavam em ti e tinham-te como um lider, logo o trabalho que fiseste foi muito valido é pena que por vx os clubes nao tenham a paciencia necessaria para verem um determinado trabalho dar frutos,tao convencidos q os treinadores tem uma varinha magica e fasem milagres, por isso joao e como tu dises és muito jovem , mas essa juventude nao é sinal de nao saber , é tv falta de alguma experiencia, no que a mim me diz respeito pareces bastante organizado, metodico e sobretudo bastante interessado o que é muito bom. Assim deixo-te aqui uma palavra de solidariedade e de apoio pelo bom trabalho que fiseste com esses miudos e que has de continuar a faser , pois o mais importante já conseguiste que foi com que esses putos acreditassem em ti. Um abraço Pedro Silva.

João Encantado disse...

Caro pedro, antes demais obrigado pela pavra de incentivo e fico-te muito grato por acompanhares o blogue. Quero que saibas que eles tambem não esqueceram o que fizeste por eles e aquilo que são hoje foi papel teu em grande parte.Quero dar-te tambem os parabens pela grande vitoria deste fim de semana perante o fabril que serve para mostrares que estas de corpo e alma e que podes dar muito ao grupo desportivo de seimbra. Um grande abraço pelas tuas palavras. Força e boa sorte.