segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nº 10 de classe

Guilherme Almeida, júnior do Grupo Desportivo de Alfarim lidera a tabela de melhores marcadores do campeonato da primeira divisão distrital de juniores pela Associação de Futebol de Setúbal com sete golos, mais dois que o segundo classificado.
Falando um pouco do jogador em questão, tem como grandes qualidades a técnica e visão de jogo que aliadas a uma inteligência e um processamento de jogo rápido o tornam num jogador de grande nível.
É um jogador que goza de grande respeito por parte dos colegas nomeadamente os de primeiro ano, que ouvem os seus conselhos muito atentos numa prespectiva de melhorarem e virem a aprender algo com ele.
Como todos os grandes jogadores tambem tem defeitos, e o seu maior defeito talvez seja a irreverência própria destas idades que faz com que algumas pessoas se aproveitem disso para dizer tudo o que lhes apetece.
Quanto me convidaram para ser treinador desta equipa, ouve várias pessoas que me disseram toma atenção aquele miudo porque é um caso complicado, é conflituoso e pensa que tem estatudo de estrela.
Mas a verdade é que as pessoas enganam-se redondamente porque é um miúdo cinco estrelas e que defende a sua equipa a todos os custos, e que aceita as decisões dos treinadores e colegas merecendo assim o seu respeito.
Guilherme independentemente de como acabe a época para já tu tens contribuindo e muito para esta equipa e que aquela injusta expulsão em Acácer que te privou de dar o contributo a equipa nos passados dois jogos, te torne num melhor atleta.
Este pequeno prémio vai para ti por tudo o que tens feito por esta equipa assim como todos os outros que trabalham todos os dias para encararmos todos os jogos como do último se trata-se.
Grande abraço, continua miúdo.

Sem comentários: