segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Seniores da A.C.R.U.T.Z retomam o caminho das vitórias, concelho de Sesimbra obtem 3 vitórias.

Foi uma equipa completamente diferente daquilo que temos visto nos útimos jogos e a subir de forma substacialmente que obteve uma justa vitória em Grândola perante a equipa da casa o Grandolense.
Esta equipa contou com uma quinzena de adeptos que se deslocaram do Zambujal (Sesimbra), e que apoiaram a equipa do primeiro ao último minuto.
A equipa cedo poderia ter chegado ao golo através de uma grande penalidade claríssima cometida pelo defensor da equipa da casa, que Huginho converteu colocando demasiado a bola com esta a embater no poste esquerdo da baliza defendida pelo Guardião do Grandolense.
A equipa chegou ao golo por intermédio do ponta de lança Dani, num lance muito confuso que dá ao atleta o seu primeiro golo no campeonato. Paixão aumentou a vantagem após uma excelente jogada do flanco esquerdo da turma forasteira culminada com um cruzamento ao segundo poste que Paixão de cabeça finalizou de forma exemplar.
Os meus sinseros parabéns a equipa orientada por José Carlos que soma dois jogos sem perder e que continuem no caminho das vitórias, que nós adeptos poucos mas bons cá estaremos para apoiar seja em Grândola seja no complexo desportivo da A.c.r.u.t.z, seja onde for, força equipa.
Aproveito esta crónica para deixar os meus sinceros parabéns as equipas do concelho, Alfarim e Sesimbra que têm feito um campeonato distrital de 1º divisão de forma digna e exemplar, o que prova que no nosso concelho se trabalha bem em proll do desporto e que queremos mais e melhor para os nossos simpatizantes.

Sem comentários: